quarta-feira, 9 de março de 2011

Para você, querida irritação.


 
Primeiro post e eu não poderia deixar de falar de uma coisa que felizmente me persegue: a irritação. Sim, FELIZMENTE! Quando se fala em irritação as pessoas sempre encaram como algo negativo que provavelmente irá estragar o seu maravilhoso dia.  Pois, para mim, não funciona dessa forma. Adoro me sentir irritado. É isso mesmo, ADORO! Se o dia estiver ruim, o que pode salvar meu dia, com explicações que não sei se consigo colocar aqui, é uma boa irritação. O melhor do meu humor interno só surge quando uma irritação dá o ar da graça. Acho que por esse motivo tenho tanto apreço pela irritação.

Não consigo ser lá muito engraçado na maioria dos ambientes e, sendo assim, nada como o próprio ambiente para proliferar um pouco de humor. Piadas internas me divertem muito e me tira da obrigação de rir apenas do alheio. Criá-las, contá-las e ter a certeza do riso do público alvo, isso definitivamente não tem preço.

Não preciso de acontecimentos grandes para me irritar como perder o emprego, até porque isso seria depressão na certa (Rá!). Mas sim, coisas simples como alguém que eu fale na rua e não me responda, alguém ouvindo música no celular andando pela rua sem fones de ouvido ou até mesmo ter que cantar parabéns (post especial garantido para este último). Não farei uma lista maior aqui de coisas que me irritam, pois, pretendo postar sempre sobre elas, cada uma com um post exclusivo. 

Com toda minha paixão pela irritação, não poderia deixar de citar a irritada mais querida do Brasil, que é, claro, Fernanda Young. Carrego o 'Young' em sua homenagem  e acredito que não será essa a última vez que cito seu nome por aqui.
E terminar textos é uma coisa que deveras me irrita. Enfim, isso fica pra outro post.

xOXo


2 comentários:

  1. Muitas promessas nesse post inicial, né? Espero estar sempre por aqui para acompanhar o cumprimento de boa parte delas :)
    Sei de outra coisa que te irritou profundamente de uns anos para cá: EU!
    Acho que irritei de tantas maneiras diferentes sejam boas ou ruins, que quase me orgulho disso - brincadeira hehe

    Boa sorte nessa nova empreitada :D

    ResponderExcluir
  2. Own, Cacá, obrigado!!
    Sim, posso dizer que você é umas das minhas melhores irritações. :)

    ResponderExcluir